Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Geral

Sebrae apresenta projeto de Governança Empreendedora em Ji-Paraná e Ariquemes


Compartilhe:

Publicado por

em

Em agenda no interior do estado na última semana, o diretor-superintendente do Sebrae em Rondônia, Clébio Billiany de Mattos, esteve em Ariquemes e Ji-Paraná nos dias 1
5 e 16. Na oportunidade, o superintendente apresentou aos gestores municipais, Carla Redano e Isaú Fonseca, o projeto Governança Empreendedora do Sebrae RO.

Diretor-superintendente do Sebrae em Rondônia, Clébio Billiany de Mattos e a Prefeita de Ariquemes Carla Redano

“Estamos buscando reforçar a atuação do Sebrae, como mediador das necessidades municipais, apresentando propostas de regulamentações junto ao governo do estado e outros entes e instituições, contribuindo para que os Municípios possam melhorar o ambiente de negócios e a economia local, seja por meio de convenio junto ao Sebrae, ou por várias outras formas de atuação possíveis, gerando economicidade e maior produtividade”, destacou Clébio Billiany.

Outro assunto abordado junto aos prefeitos foi a realização de um censo junto às secretarias de Educação e Assistência Social. “Isso visando a construção de uma base de dados dos produtos e serviços mais consumidos por essas secretarias, conectando estas demandas a proposições que podem ser facilitadas pelo Governo do Estado e outros órgãos e instituições parceiras”, pontuou o superintendente do Sebrae RO.

Sebrae em Ariquemes

Prefeita de Ariquemes, Carla Redano agradeceu a visita e manifestou o interesse do Município em fortalecer a parceria com o Sebrae RO. “Quando a gente compreende a dimensão de possibilidades que o Sebrae pode ombrear. Não há dúvidas de que essa parceria é extremamente necessária e importante. Desta forma, com certeza vamos em busca de melhorias nas entregas sociais”, garantiu.

Prefeito Isaú Fonseca e o diretor-superintendente do Sebrae em Rondônia, Clébio Billiany de Mattos

Para o prefeito Isaú Fonseca, o encontro reforça o propósito comum de ações que promovem capacitação, oportunidades e renda para muitos munícipes em seus empreendimentos. “O Sebrae é um grande mediador em melhorias e essa visita do Sebrae RO à Prefeitura de Ji-Paraná foi primordial, visto que o que nos fora apresentado se conecta diretamente com as nossas próximas frentes de atuação”, ressaltou o chefe do Poder Executivo Municipal de Ji-Paraná.

Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

 

Compartilhe: