Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

Executivo

Aplicativo que permite carregamento online do Comcard soma mais de 400 mil downloads; veja como usar


Compartilhe:

Publicado por

em

Através do aplicativo RecargaPay, usuários podem carregar cartões ComCard Cidadão e ComCard Estudante

Aplicativo RecargaPay, disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOSAplicativo RecargaPay, disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOS

Usuários do transporte coletivo de Porto Velho possuem a vantagem de realizar a recarga do cartão ComCard pela internet. O abastecimento digital garante muito mais rapidez e facilidade para os clientes, e pode ser feito através do aplicativo RecargaPay, disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOS. Até o momento, mais de 400 mil downloads do app foram feitos na capital.

O convênio firmado pela Prefeitura com a plataforma de pagamentos RecargaPay, além de permitir a recarga digital, também oferece 5% de cashback para os usuários caso o pagamento seja realizado com cartão de crédito, assim os clientes recebem de volta 5% do valor pago em recargas de até R$ 20. As compras também podem ser parceladas em até 12x.

Para fazer a recarga, o cliente deve baixar o aplicativo, se cadastrar e selecionar a opção “Recarga de Transporte” na página inicial. Ali, o usuário encontra a opção ComCard e adiciona o número do seu cartão para fazer as recargas. Os créditos podem ser usados dentro do ônibus em até 30 minutos depois da compra da recarga.

Estudantes da rede pública e privada de ensino possuem direito a desconto de 50% no valor da tarifaEstudantes da rede pública e privada de ensino possuem direito a desconto de 50% no valor da tarifa

Cartão Comcard

ComCard Estudante – Os estudantes da rede pública e privada de ensino possuem direito a desconto de 50% no valor da tarifa. Para usufruir o benefício basta comparecer num Ponto de Cadastro ComCard portando cópia do RG, CPF, Comprovante de Endereço atualizado (30 dias) e Declaração Escolar. Acesse o site www.compvh.grupojtp.com.br para localizar o ponto de cadastro mais próximo.

ComCard Cidadão – Para ter acesso à integração entre as linhas de transporte coletivo de Porto Velho e ainda desconto no valor da tarifa, o cidadão porto-velhense conta com o ComCard Cidadão. Para adquirir basta comparecer em um dos pontos de cadastro ou pontos de venda físico. A 1ª via do ComCard é gratuita, sendo necessário uma recarga mínima de duas tarifas vigentes, que são convertidas em crédito para utilização. Acesse o site www.compvh.grupojtp.com.br para localizar o ponto de cadastro ou ponto de venda mais próximo.

Texto: SMC
Foto: Ana Flávia Venâncio/ SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: