Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

Política

Dra Taíssa participa de reunião com prefeita de Guajará-Mirim em exercício


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar reiterou seu compromisso com as demandas do município

Nesta sexta-feira (26) a deputada estadual Dra Taíssa Sousa (PSC) foi convidada pela prefeita, Mary Granemann, secretários e assessores da prefeitura de Guajará-Mirim, para uma reunião. Durante o encontro a deputada reiterou o compromisso de disponibilidade do mandato com o município.

A reunião ocorreu no gabinete da prefeitura, e os membros discutiram melhorias para o município. A deputada enfatizou que desde o início do mandato se coloca a disposição da cidade. “Estou colocando o mandato a disposição como sempre esteve, e tenho certeza que juntas vamos conseguir fazer trabalhos por Guajará, através de emendas parlamentares”, enfatizou a deputada.

A relação entre estado e município é de extrema importância para melhoria da qualidade de vida da população, a prefeita agradeceu a presença da deputada e afirmou a parceria, “a nossa deputada, do nosso município. Fico muito grata em trabalharmos juntas e fazer o melhor. Vamos dar continuidade nos trabalhos e buscar mais parceiros, abrir a porta do gabinete para que todos tragam suas contribuições. Quero tranquilizar a nossa população, vamos continuar trabalhando” , afirmou Mary.

Texto: Rosa Rodrigues / Assessoria Parlamentar
Foto: Luís Gustavo / Assessoria Parlamentar

Compartilhe: