Conectado por

Rondônia, segunda, 29 de abril de 2024.

Semi

Grupo hacker Anonymous derruba site da Prefeitura de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Ataque massivo DDos derrubou o servidor

O grupo hacker Anonymous, anunciou na tarde desta quinta-feira (25) que derrubou o site oficial da Prefeitura de Porto Velho. Um dos membros, Azael enviou e-mail ao jornal informando a invasão e também reivindicou a autoria do ataque no X (ex-Twitter). “Investida cibernética perpetrada contra a inépcia governamental que assola a nação”, disse.

Até às 17h35 o site permanecia fora do ar. A Prefeitura não se manifestou.

Na mensagem à redação, ele deu mais detalhes:

Prezados, quem vos fala é Azael, Hacker do Coletivo Internacional Anonymous.

Em busca do estabelecimento de um governo eficiente e de uma justiça verdadeiramente justa, vimos por meio desta comunicar que tomamos a iniciativa de derrubar os portais governamentais. Essa ação tem como propósito alertar a todos sobre as transformações necessárias para o benefício e bem-estar da população.

Nós, cidadãos comprometidos com a busca incansável por equidade e progresso, não podemos mais tolerar a ineficiência e a falta de transparência que têm permeado as instituições governamentais. É imperativo enfatizar que não pouparemos esforços até que todas as mudanças substanciais sejam efetivamente implementadas em prol dos direitos e interesses do povo.

Façam-se notar em nossas palavras, pois estamos decididos a lutar incansavelmente por um futuro melhor. Esta é a nossa manifestação de descontentamento e um chamado enérgico para que ações transformadoras sejam tomadas de imediato.

Portanto, alertamos que quaisquer tentativas de reverter nosso movimento serão interpretadas como uma afronta direta à nossa causa legítima. Estamos preparados para enfrentar as consequências que possam advir dessa resistência, pois nossa determinação em promover um governo mais justo e alcançar uma sociedade mais igualitária é inabalável.

Chegou a hora de encararem a realidade e de agirem de modo apropriado diante dos anseios daqueles que confiaram em vocês para zelar pelo bem-estar coletivo. A negligência não será mais tolerada e a complacência não será uma opção para nós.

#JusticaPorJessica

Atentamente,

Aqueles que nunca se calarão,

Anonymous

Com informações do Rondoniagora.com

 

Compartilhe: