Conectado por

Rondônia, terça, 30 de abril de 2024.

G1

Assaltante armado com faca tenta roubar time de futevôlei e acaba agredido e preso, em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeito tentou roubar celulares e acabou sendo espancado após uma das vítimas reagir. Caso aconteceu em praça de Guajará-Mirim, na fronteira. Suspeito de assalto ficou com lesões no corpo após vítima reagir e grupo atacá-lo, em Guajará
Reprodução/PM
Um homem suspeito de assalto foi agredido por integrantes de um time de futevôlei, na noite de quinta-feira (18), em Guajará-Mirim (RO), região de fronteira com a Bolívia.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma viatura fazia patrulha no bairro Santa Luzia quando se deparou com moradores agredindo fisicamente um homem. Os agentes imediatamente interviram para conter as agressões.
Após questionar o motivo do ataque, um homem contou que estava participando de uma partida de futevôlei na praça quando foi abordado pelo infrator armado, que subtraiu seu celular, além de outros pertences de pessoas do time que jogava no local.
Diante da situação, a vítima decidiu reagir e segurar a faca do agressor, resultando em uma lesão em sua mão esquerda. Depois, o grupo passou a agredir o suspeito, que ficou com lesões pelo corpo.
O suspeito e a arma branca foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Guajará-Mirim. Ainda segundo a PM, os jogadores que agrediram o assaltante também foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.
Faca usada por suspeito em assalto na praça onde acontecia futevôlei
Reprodução/PM_RO
VÍDEOS; veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: