Conectado por

Rondônia, terça, 30 de abril de 2024.

Geral

Porto Velho é o primeiro município da região Norte a receber o Selo Caixa Gestão Sustentável


Compartilhe:

Publicado por

em

Prefeito Hildon Chaves recebeu a premiação da direção da Caixa Econômica Federal em Rondônia

Prefeito destaca que é o reconhecimento de que Porto Velho adota boas práticas de gestão e de governança

Porto Velho é o primeiro município da região Norte a receber o Selo Caixa Gestão Sustentável, uma iniciativa criada pela Caixa Econômica Federal para premiar a aplicação de boas práticas de governança e responsabilidade socioambiental na gestão pública. Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Hildon Chaves recebeu a placa e o certificado da direção da Caixa Econômica em Rondônia.

“É com muita alegria que recebemos essa honraria, pois somos o primeiro município da região Norte a assegurar esse importante Selo Caixa Gestão Sustentável, que é o reconhecimento de que Porto Velho adota boas práticas de gestão e de governança, com sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. Comprova que estamos no caminho certo e que a capital se consolida como uma referência na região”, destacou o prefeito.

O superintendente da Caixa em Rondônia, Dione Wesley, a superintendente de Governo, Marta Helena, o superintendente de Habitação, Wellington Amaral, o coordenador de Habitação, Ricardo Gusmão, a gerente de Governo, Rosane Gomes, e o coordenador de Governo, Franklin Brito, fizeram a entrega do Selo Caixa Gestão Sustentável. O secretário-adjunto da Secretaria Geral de Governo (SGG), Devanildo Santana, também participou do encontro.

Prefeito Hildon Chaves recebeu a placa e o certificado da direção da Caixa Econômica em RondôniaPrefeito Hildon Chaves recebeu a placa e o certificado da direção da Caixa Econômica em Rondônia

“Porto Velho tem se destacado com avanços na gestão pública, que têm trazido resultados com impacto positivo para a população. A Caixa é uma parceira dos municípios brasileiros e teve a iniciativa de criar esse Selo, em reconhecimento às boas práticas de Governança e Responsabilidade Socioambiental e ficamos felizes que a nossa capital Porto Velho seja o primeiro município da região Norte contemplado com essa premiação”, disse Dione Wesley.

Hildon Chaves aproveitou o encontro para tratar de mais investimentos para a capital, com destaque para novos empreendimentos habitacionais populares, com recursos já disponibilizados pela Caixa Econômica. “Em breve, teremos novidades e o montante de investimentos é considerável, gerando emprego na construção civil e moradia digna para mais famílias porto-velhenses”.

Texto: Eranildo Costa Luna
Foto: Ana Flávia Venâncio

Compartilhe: