Conectado por

Rondônia, segunda, 29 de abril de 2024.

Executivo

Prefeitura segue com trabalhos de limpeza em ruas e avenidas do município


Compartilhe:

Publicado por

em

São várias frentes de serviço divididas entre as regiões da cidade

Prefeitura pede a colaboração da população para manutenção da limpeza da cidadePrefeitura pede a colaboração da população para manutenção da limpeza da cidade

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), segue o cronograma de trabalho, com equipes realizando a limpeza nas ruas e avenidas do município em várias frentes de trabalho.

São serviços de limpeza, recolhimento de entulhos e serviços de roçagem em toda a cidade, em diversas praças, ruas e avenidas. Esta semana, equipes da Semusb estão realizando o mutirão nas avenidas Pinheiro Machado e Jorge Teixeira, na rua Sucupira e no elevado do Roque, entrada principal da cidade.

Os serviços de roçagem acontecem no Parque da Cidade, e na avenida Farquar está sendo feito o serviço de pintura do meio-fio. Os trabalhos de recolhimento de material seguem no campo Bela Vista e praça da Campos Sales.

A Prefeitura pede a colaboração da população para ajudar a manter as ruas e espaços públicos limpos. É importante que a população não descarte lixo, entulhos e materiais sem serventia nas ruas, calçadas, terrenos e vias públicas, evitando, assim, a proliferação de inúmeras doenças atraídas pelo descarte incorreto dos resíduos.

As ações diárias podem fazer a diferença e manter a cidade limpa e a saúde coletiva preservada. Os moradores do município podem solicitar os serviços da Semusb diretamente na sede da secretaria, à rua Aparício Moraes, nº 3186, bairro Industrial, ou por meio dos telefones: 0800-647-1390 e (69) 3901-3134. O e-mail [email protected] é outro canal de comunicação que está disponível.

Texto: Rando Silva
Foto: Semusb

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: