Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Exame

Alemanha x França: onde assistir, horários e escalações pela final da Copa do Mundo Sub-17


Compartilhe:

Publicado por

em

O Alemanha e a França se enfrentam neste sábado, 02, às 09h, no Stadion Mahanan. A partida é válida pela final da Copa do Mundo Sub-17.

Após partidas impressionantes, as duas seleções tiveram semifinais intensas. Os alemães venceram a Argentina nos pênaltis, enquanto os franceses conquistaram uma grande virada sobre o Mali.

A Alemanha está em busca de conquistar o título inédito da Copa do Mundo Sub-17. Na semifinal, os alemães avançaram nos pênaltis após um empate emocionante de 3 a 3 contra a Argentina no tempo regulamentar.

Receba as notícias mais relevantes do Brasil e do mundo em primeira mão. Inscreva-se no Telegram da Exame

Com uma campanha invicta, a seleção alemã venceu cinco das seis partidas disputadas até o momento (México, Nova Zelândia, Venezuela, Estados Unidos e Espanha) e empatou uma, exatamente contra a Argentina na semifinal.

Além do desempenho consistente, a Alemanha marcou pelo menos três gols em cinco das seis partidas, exceção feita ao jogo contra a Espanha nas quartas de final, que venceu por 1 a 0.

Por outro lado, a França busca conquistar seu segundo título mundial na categoria. O primeiro foi em 2001, com destacadas atuações do ex-jogador francês Florent Sinama-Pongolle, vencedor da Bola de Ouro Adidas e da Chuteira de Ouro com nove gols marcados.

Os franceses também chegam à final invictos. Até o momento, conquistaram cinco vitórias (contra Burkina Faso, Coreia do Sul, Estados Unidos, Uzbequistão e Mali) e tiveram um empate nas oitavas de final contra Senegal, quando a partida terminou sem gols no tempo regulamentar. Nos pênaltis, a França avançou convertendo todas as cobranças.

Provável escalação da França

Paul Argney; Yvann Titi, Joachim Kayi Sanda, Bastien Meupiyou e Aymen Sadi; Mathis Amougou; Tidiam Gomis, Ismail Bouneb, Fodé Sylla e Nhoa Sangui; Mathis Lambourde

  • Técnico: Jean-Luc Vannuchi.

Provável escalação da Alemanha

​Konstantin Heide; Eric Moreira, Finn Jeltsch, David Odogu e Max Hennig; Fayssal Harchaoui e Winners Osawe; Bilal Yalçinkaya, Noah Darvich e Paris Brunner; Max Moerstedt

  • Técnico: Christian Wück.

Onde assistir ao vivo o jogo da Alemanha pela final da Copa do Mundo Sub-17?

O jogo deste sábado, às 09h, entre Alemanha x França terá transmissão ao vivo na CazéTV (Youtube) e FIFA+ (App e site).

Como assistir online o jogo da Alemanha?

Você pode assistir a partida online pelo CazéTV (Youtube) e FIFA+ (App e site).

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: