Conectado por

Rondônia, segunda, 29 de abril de 2024.

Exame

BBB 24: Electrolux marca presença no reality pela primeira vez


Compartilhe:

Publicado por

em

A Electrolux, marca de eletrodomésticos e eletroportáteis, anunciou que estará presente no Big Brother Brasil 2024, que começa em janeiro. A ação inédita na história da companhia trará dinâmicas que destacam o portfólio da marca e produtos que são destaques de vendas entre os brasileiros.

Este ano, o reality show da TV Globo vendeu todas as cotas de patrocínio. São ao menos 15 marcas, divididas em quatro categorias. A emissora não divulgou qual pacote foi fechado por cada empresa. Na edição de 2023, os planos de patrocínio iam de R$ 15 milhões a R$ 105 milhões

“Estamos muito animados em dar esse passo na nossa estratégia de marketing. Queremos levar para o público essa experiência de ‘casa bem vivida’, reforçando a qualidade, tecnologia e o design que oferecemos aos nossos consumidores”, comenta Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.

Durante os meses de confinamento, os participantes poderão contar com produtos da marca para diversas atividades. A presença da Electrolux no BBB é parte de uma estratégia pensada junto com a agência DPZ, que tem como premissa levar cada vez mais experiências aos brasileiros.

“O Big Brother Brasil é um programa massivo, que possui um poder imenso em gerar conversas, engajar o público e criar conexões da audiência com as marcas. Como uma marca que já está presente em mais de 60% dos lares brasileiros, nos sentimos prontos para abraçar o desafio”, complementa Peretti.

O que já se sabe sobre o BBB24?

  • O BBB 24 começa no dia 8 de janeiro de 2024;
  • A votação será dividida em “voto da torcida” e “voto único”, sendo o último por CPF;
  • Além dos grupos Camarote e Pipoca, teremos um terceiro grupo para compor a edição do BBB;
  • Um “invasor” vai bisbilhotar a casa e, em um momento, o “público será o grande protagonista”;
  • Cinema semanal passa a incluir mais participantes da casa e não é mais privilégio do Líder;
  • Além disso, toda sexta-feira, o Líder da semana terá de comandar, ao vivo, uma “dinâmica inédita” no game;
  • O Jogo da Discórdia também acabou e agora passa a se chamar “Sincerão” (seria a dinâmica de sucesso da última edição?).

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: