Conectado por

Rondônia, segunda, 29 de abril de 2024.

Geral

Luto: Morre o pai da Deputada Federal Cristiane Lopes


Compartilhe:

Publicado por

em

É com profundo pesar que comunicamos a perda irreparável do pai da Deputada Federal Cristiane Lopes, Antônio Rodrigues Bezerra, 64 anos. Ele faleceu hoje (28), pela manhã, no hospital de Base de Porto Velho, local onde estava internado, em decorrência de um acidente de trânsito gravíssimo. Ele passou por vários procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu.

Neste momento de tristeza e luto, queremos transmitir as condolências e solidariedade à deputada e toda sua família. A partida de um ente querido é uma dor imensurável, e desejamos que encontrem forças na união familiar para superar este momento difícil.

O pai da Deputada Cristiane Lopes será lembrado não apenas como um patriarca, mas como alguém que contribuiu para a construção de valores, princípios e amor no seio familiar. Que as lembranças dos momentos compartilhados possam trazer algum conforto neste período de luto.

Nossos corações estão entristecidos, e nossos pensamentos estão com a deputada e sua família. Que encontrem serenidade para enfrentar esta perda e que o legado do seu pai continue a inspirar e guiar aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

Que o amor e a solidariedade daqueles que compartilham dessa perda possam, de alguma forma, aliviar o peso deste momento de despedida, que Deus console os corações enlutados.

O velório ocorrerá na Funerária Renascer, na Av. Setembro, Nossa Senhora das Graças. O sepultamento será amanhã, 29, às 10h no cemitério Recanto da Paz.

Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26)

Assessoria Deputada Federal Cristiane Lopes

 

Compartilhe: