Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Polícia

PROCURADO: Suspeito de abusar de menores é procurado pela polícia


Compartilhe:

Publicado por

em

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Machadinho d’Oeste-RO, está em busca de informações para localizar Ademilson Rocha, suspeito de abusar de suas netas, incluindo uma criança de apenas sete (07) anos de idade.

Durante as investigações, constatou-se que Ademilson teria abusado de um total de seis (06) vítimas, todas suas netas. A gravidade desses crimes exige uma resposta rápida e efetiva por parte das autoridades.

A autoridade policial responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva de Ademilson, porém ele conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado. Por isso, precisamos da sua ajuda para encontrá-lo.

Sua fotografia será divulgada em razão do interesse público, com o objetivo de auxiliar na administração da justiça e manutenção da ordem pública. É fundamental que Ademilson seja localizado e que o mandado de prisão expedido contra ele seja cumprido.

Caso você tenha qualquer informação sobre a localização de Ademilson, por favor, entre em contato com a Polícia Civil através dos números (69) 3581-2390 e 197. Garantimos o sigilo absoluto da identidade do(a) denunciante.

Contamos com a colaboração da população para que possamos garantir a segurança das vítimas e levar o suspeito à justiça. Juntos, podemos combater a violência e proteger nossas crianças.

Compartilhe: