Conectado por

Rondônia, quinta, 08 de outubro de 2026.

G1

Casal é condenado a mais de 20 anos de prisão por matar e esquartejar agricultor em RO

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]

Crime aconteceu em dezembro de 2022 em distrito de Seringueiras. Penas somadas chegam a quase 50 anos de reclusão. Casal é condenado à 24 anos de prisão por matar e esquartejar agricultor em Seringueiras
Lex van Lieshout/ANP/AFP
Um casal foi condenado na última quinta-feira (16) em São Miguel do Guaporé (RO) por matar o agricultor Luís Carlos Gomes da Silva, conhecido como “Luís Cara-de-Flor”. O crime aconteceu em dezembro de 2022 no distrito de Bom Sucesso, na zona rural de Seringueiras.
Segundo denúncia do Ministério Público de Rondônia (MP-RO), o corpo da vítima foi esquartejado e desovado em uma fossa na propriedade do casal, sendo localizado pela Polícia Militar (PM) três dias depois de sua execução.
Os jurados, em sua maioria, acolheram as teses do Promotor de Justiça Lincoln Sestito Net, que sustentou em sua acusação contra o casal o crime de homicídio, qualificado por:
motivo fútil – quando não há motivo aparente para o crime;
extrema violência, que impossibilitou a defesa da vítima;
e ocultação de cadáver.
A decisão da juíza que presidiu a sessão sentenciou o homem a uma pena de 24 anos, um mês e 4 dias de reclusão pelo crime de homicídio, e a mulher por vinte anos de reclusão e treze dias, por ocultação de cadáver, ambos em regime fechado.

Fonte: G1 Rondônia

Publicidade
autovema Mitsubihi Autovema VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: