Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Política

Ieda Chaves participa do desfile Cívico-Militar alusivo ao 7 de Setembro em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Evento foi acompanhado pelo prefeito Hildon Chaves e pelo governador de Rondônia, Marcos Rocha, além da primeira-dama e titular da Secretaria de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Luana Rocha. (Foto: Clevisson Melo)

A deputada Ieda Chaves (União Brasil) participou na última quinta-feira (7), do desfile Cívico-Militar alusivo ao Dia da Independência, ocorrido na avenida Imigrantes, em Porto Velho, como parte das festividades nacionais. O evento contou com apresentações, desfiles de escolas, de órgãos de segurança, além da presença da população para celebrar o marco na história do Brasil.

 

A parlamentar, que é conhecida por atuar fortemente e defender a liberdade e a diversidade cultural na sociedade, destacou que o 7 de Setembro vai além de um evento histórico, que é um “marco simbólico” para representar a independência do Brasil de Portugal, mas como um compromisso contínuo com a justiça e a garantias de direitos.

 

 

“Hoje, celebramos não apenas um grito às margens do Ipiranga, mas também a dedicação, a luta e o esforço de uma nação que tem buscado crescimento, desenvolvimento e identidade desde então”, disse Ieda Chaves.

 

Por fim, a deputada Ieda Chaves enfatizou ainda que a independência é uma atitude contínua e deve ser comemorada sempre “com orgulho, compromisso com o presente e esperança em um futuro melhor, fortalecendo os laços de união e solidariedade em direção a um Brasil mais justo, democrático e inclusivo”.

 

Registros

 

O evento foi acompanhado de perto pelo prefeito Hildon Chaves (União Brasil) e pelo governador de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil), além da primeira-dama e titular da Secretaria de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Luana Rocha, entre outras autoridades públicas.

 

Texto: Etiene Gonçalves / Assessoria parlamentar
Foto: Clevisson Melo/Somos+ Soluções Criativas 
/ Assessoria parlamentar

Compartilhe: