Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

G1

’51 anos de informação’: missa de ação de graças celebra aniversário da Rede Amazônica em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em


Celebração aconteceu no auditório da afiliada da emissora no estado e contou com participação de colaboradores e ex-funcionários. Missa em Rondônia celebra os 51 anos da Rede Amazônica
A Rede Amazônia comemora 51 anos nesta sexta-feira (1°) e, para celebrar a data, em Rondônia foi realizada uma missa de ação de graças, que reuniu colaboradores da emissora, em Porto Velho.
Na ocasião, o padre da arquidiocese de Porto Velho, Fernando Júnior, parabenizou a trajetória do Grupo Rede Amazônica e enfatizou o significativo papel social e informativo que a emissora desempenha no norte.
“A emissora se compromete profundamente com a realidade da Amazônia, o que é muito importante principalmente em uma região onde as distâncias ainda podem ser limitadoras. Uma comunicação de qualidade que retrate a realidade da região é crucial, e a Rede Amazônica cumpre esse papel”, afirmou o padre.
Missa celebra os 51 anos da Rede Amazônica Rondônia
Rede Amazônica
O diretor executivo da Rede Amazônica em Rondônia, Hélio Kimelblat, ressaltou que a missa representa um momento de gratidão. Ele enfatizou ainda que a emissora está entrando em uma nova fase, marcada por constante processo de evolução e uma maior proximidade com os telespectadores rondonienses.
“Hoje celebramos 51 anos com notável progresso tecnológico. Implementamos várias ferramentas digitais inovadoras para nossa região. Tudo isso com o objetivo de atender nossos telespectadores e a população com qualidade, oferecendo o melhor sinal, programação e cobertura jornalística”, disse.
As celebrações e o sentimento de alegria não se limitam aos presentes na empresa. Os 51 anos da Rede Amazônica vai além disso, foram anos marcados por inúmeras histórias, informações e rostos que contribuíram para tornar tudo isso realidade.
Vagna Vieira, ex-funcionária da emissora, esteve presente na missa para comemorar o crescimento da emissora.
“A jornada da Rede Amazônica é emocionante, e é gratificante saber que fiz parte dessa evolução. No fundo do coração, sinto saudades e a expectativa de compartilhar mais anos com a rede”, explica.
Fornecer informação de qualidade é a principal missão do Grupo Rede Amazônica, uma tarefa desafiadora que exige muita atenção.
Já o repórter Fábio Diniz destacou que levar informações ao público é uma ferramenta poderosa e desafiadora.
“Precisamos zelar pela credibilidade, especialmente nos dias atuais. A qualidade deve ser mantida, e sempre buscamos fornecer ao telespectador informações que beneficiem a sociedade e é esse papel que desempenhamos aqui na Rede”, diz.
O Grupo Rede Amazônica está presente em seis estados da região Norte: Acre, Amazonas, Amapá, Rondônia, Roraima e Pará, onde além de conteúdos para a TV, são produzidas outras mídias como g1, ge, CBN Amazônia e Portal Amazônia, Amazon Agency e Amazon Sat.
Rede Amazônica celebra 51 anos
Reprodução

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: