Conectado por

Rondônia, segunda, 29 de abril de 2024.

Política

Deputado Alan Queiroz indica a instalação de tubos de concretos no município de Nova União


Compartilhe:

Publicado por

em

Indicação visa facilitar a trafegabilidade e o escoamento da produção agropecuária na região.

Com o objetivo de melhorar o acesso às propriedades rurais, facilitar o escoamento da produção agropecuária e garantir o saneamento básico em Nova União, o deputado estadual Alan Queiroz indicou ao Poder Executivo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova União, a instalação de tubos de concreto nas Linhas 32, 40 e 48.

A medida indicada visa a melhora da trafegabilidade dos moradores e o escoamento da produção agropecuária na região, a fim de garantir a expansão de pequenas propriedades rurais em Nova União. Com isso, a instalação dos tubos tende a elevar a qualidade de vida para os habitantes e visitantes do município.

De acordo com o parlamentar, a instalação dos tubos trará benefício à cidade, garantindo a irrigação agrícola, drenagem de água, além do acesso a sistemas de saneamento, que é crucial para a saúde e bem-estar das comunidades rurais. “É de suma importância a instalação de tubos de concreto nestas regiões, para promover o desenvolvimento sustentável e elevar a qualidade de vida das comunidades, a fim de proporcionar uma drenagem eficiente, melhorar a infraestrutura de transporte e saneamento básico, que consolidam num ambiente propício ao crescimento econômico e social”, destacou Alan Queiroz.

Cabe ressaltar que esta é uma proposta encaminhada por moradores de Nova União, que solicitam por melhorias de trafegabilidade, acessibilidade e segurança no município. O deputado demonstrou preocupação e está em busca da resolução desta solicitação.

Compartilhe: