Conectado por

Rondônia, segunda, 29 de abril de 2024.

Geral

Emporium Jalecos expõe produtos durante realização de curso de especialização em podologia


Compartilhe:

Publicado por

em

Em parceria com a MUNIZ Centro Profissionalizante & Assessoria, comandado pela empreendedora podologista Andreia Muniz, a Emporium Jalecos realizou uma exposição de alguns de seus principais produtos, neste sábado (15), durante a realização do curso de especialização em podologia ministrado pela renomada podóloga Vilma Carvalho, de Uberlândia-MG, que contou com a participação de profissionais de Rondônia, Acre e Manaus.

 

A Emporium Jalecos é um empreendimento sediado em Porto Velho que confecciona jalecos para profissionais das áreas de saúde, estética e beleza, uniformes para empresas de vários segmentos e acadêmicos. Um diferencial importante da Emporium é produtos personalizados, feitos sob medida de acordo com as preferências de cada cliente.

 

As encomendas são feitas principalmente pela internet, através das plataformas do WhatsApp (69)9 9394-8730 e Instagram @emporiumjalecos. A Emporium conta com clientes, além de Rondônia, em outros estados e até nos Estados Unidos e Europa. E, somente no Instagram já são mais de dez mil seguidores.

 

Entre os objetivos da Emporium está a modernização, acompanhamento de tendência nos mais diversos setores e principalmente o conforto e satisfação dos seus clientes. Além disso, expandir e alcançar novas fronteiras levando seus produtos diferenciados um número cada vez maior de profissionais.

 

O empreendimento teve início em março de 2020, logo no início da pandemia da Covid-19, com a produção de máscaras de proteção, que na época tinha alta procura e a oferta no mercado era insuficiente para atender a demanda, o que criou uma janela de oportunidade. Logo em seguida, em meados de maio de 2020, teve início a produção de jalecos, que se tornou o seu principal produto, e outros uniformes para os mais variados seguimentos.

 

A podologista Andreia Muniz, que é uma entusiasta cliente e parceira de primeira hora da Emporium Jalecos, tem acompanhado o crescimento do empreendimento desde seu início, esclareceu que “convidamos a Emporium para expor os seus produtos durante a realização deste curso de especialização porque usamos e recomendamos a marca para nossos alunos e clientes, pois a qualidade, bom atendimento e excelências dos produtos está plenamente comprovada”.

 

Fonte: Assessoria.

Compartilhe: