Conectado por

Rondônia, segunda, 29 de abril de 2024.

Geral

Sorteio dos endereços dos apartamentos do residencial Porto Belo I acontece nesta quarta-feira (5)


Compartilhe:

Publicado por

em

Contemplados devem comparecer com RG e CPF para comprovação dos dados pessoais

Serão 272 famílias contempladas com moradias no residencial Porto Belo ISerão 272 famílias contempladas com moradias no residencial Porto Belo I

O sonho da casa própria está cada vez mais perto de se tornar realidade para as 272 famílias contempladas com moradias no residencial Porto Belo I. Nesta quarta-feira (5), será realizado o sorteio dos endereços, ou seja, as famílias finalmente saberão em qual apartamento vão morar.

“É importante ressaltar que esse sonho, tão importante para as famílias, só está sendo realizado graças ao empenho e esforço da gestão do prefeito Hildon Chaves, que destinou R$ 30 milhões para que as obras do empreendimento, há muito tempo paralisadas, fossem retomadas”, afirmou o titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), Edemir Brasil.

O sorteio dos endereços dos apartamentos será realizado no Teatro Guaporé, com início às 9h30. Todos aqueles que foram contemplados com moradia no Porto Belo I devem se fazer presente e levar os documentos pessoais (RG e CPF) para checagem e comprovação dos dados na hora do sorteio.

OUTRAS HABITAÇÕES

Edemir Brasil também acrescentou que os R$ 30 milhões também contemplam os empreendimentos denominados Porto Fino, Porto Madero II e Porto Madero V. “Todos fazem parte do mesmo pacote de obras retomadas pela Prefeitura e que estavam paradas há décadas. Com isso, 1.168 famílias serão beneficiadas com a casa própria”, completou o secretário da Semur.

Texto: Augusto Soares
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: