Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

Destaque

Mais de 17 milhões são investidos em equipamentos para a secretaria de obras


Compartilhe:

Publicado por

em

Parte do maquinário já está em operação com as frentes de trabalho

Maquinário já está sendo utilizado nas frentes de serviço

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras (Semob), fez aquisição de novos maquinários para contribuir com as grandes obras em execução na capital. Uma das preocupações do prefeito Hildon Chaves é em relação a qualidade do que está sendo oferecido à população. “Para executar um serviço de qualidade precisamos de profissionais capacitados, o que sempre tivemos, e maquinário de qualidade. Assim ganhamos tempo na execução e ampliamos as frentes de trabalho”.

São dois caminhões espargidores, um caminhão pipa, um caminhão vassourão, duas mini-carregadeiras, três pás-carregadeiras, seis rolos compactadores, uma escavadeira hidráulica e quatro motoniveladoras. Um investimento de mais de 15 milhões de reais em melhorias para a capital.

“Mais quatro caçambas, que somam aproximadamente o valor de 2 milhões de reais, já foram compradas e chegarão nos próximos dias. Um investimento no trabalho da Semob e que estão cada vez mais visíveis em cada canto de Porto Velho”, explica o secretário titular da Semob, Diego Lage.

Atualmente, a Semob atua com mais de 15 frentes de trabalho através de empresas terceirizadas, além dos serviços em execução através da Semob, como pavimentação, recapeamento, drenagem, meio-fio e sarjeta, limpeza de canal, entre outros.

Texto: Larissa Vieira
Foto: Felipe Ribeiro

Compartilhe: