Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

Geral

Semdestur leva “O Melhor de PVH” e o Giro Empreendedor para 39° edição da Flor do Maracujá


Compartilhe:

Publicado por

em

O maior arraial da Região Norte é fruto da cooperação entre Governo do Estado e Prefeitura de Porto Velho

Evento promete movimentar a cultura e a economia da capitalEvento promete movimentar a cultura e a economia da capital

Dos dias 23 de junho a 2 de julho, Porto Velho estará em festa com o arraial Flor do Maracujá, que retorna ao Parque dos Tanques após três anos, e promete movimentar a capital com muita cultura, apresentações de quadrilhas e bois-bumbás, comidas típicas e turismo.

O evento é realizado pelo Governo do Estado e tem o apoio da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), que estará com um stand no arraial, divulgando a campanha promocional turística “O Melhor de PVH” e barracas da feira de artesanato e gastronomia “Giro Empreendedor”.

Com o Giro Empreendedor, a Semdestur vai oportunizar aos pequenos empreendedores a comercialização de seus produtos, e, ainda, com o stand da campanha promocional “O Melhor de PVH – Terra de Bravos Pioneiros” disponibilizará mapa turístico com mais de 70 pontos da capital, guia da Rota das Águas, Manual da Pesca, Mini Guia turístico, mapa turístico do Lago do Cuniã e totem interativo do aplicativo 2Clics, que estará disponível para download com internet em alta velocidade oferecida pela Brasil Digital, com informações dos circuitos e rotas turísticas da campanha.

Glayce Bezerra e Júnior Lopes, com equipe técnica, visitaram o local do evento Glayce Bezerra e Júnior Lopes, com equipe técnica, visitaram o local do evento

“A presença da Semdestur na Flor do Maracujá é mais uma oportunidade do porto-velhense conhecer “O Melhor de PVH – terra de Bravos Pioneiros” e resgatar o sentimento de pertencimento. Também vamos beneficiar micro e pequenos empreendedores com o Giro, com uma variedade de artesanato e gastronomia”, destacou a secretária Glayce Bezerra.

Para o secretário da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes, “o evento também é uma oportunidade para receber turistas e fortalecer o setor turístico da capital. A presença do Giro Empreendedor certamente contribuirá ao sucesso do evento, enaltecendo ainda mais a rica cultura e o empreendedorismo da região”, ressaltou.

A 39° edição do Arraial Flor do Maracujá inicia dia 23 de junho e vai até o dia 2 de julho, com abertura dos portões às 19h – entrada franca.

Texto: Isabella Leite
Fotos: Governo de Rondônia/ Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: