Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Sicoob UniRondônia movimenta R$ 38 milhões em negócios na maior feira agro do Norte 


Compartilhe:

Publicado por

em

Cerca de 265 mil pessoas visitaram o evento, que aconteceu no Parque Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná (RO). 

O Sicoob UniRondônia participou da 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, uma feira que reúne tecnologia e oportunidades de negócios com foco no segmento agro. Cerca de 265 mil pessoas visitaram o evento, que aconteceu no Parque Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Segundo a diretora de Negócios do Sicoob UniRondônia, Andrezza Ribeiro de Freitas, a cooperativa encerrou a participação na feira com saldo positivo, superando

a expectativa inicial que era de 16 milhões de reais em operações. “A cooperativa alcançou 38 milhões de reais negociados durante os seis dias de feira. Isso é um marco para a história do Sicoob UniRondônia”, disse.

Colocando em prática a intercooperação, o Sicoob UniRondônia e o Sicoob Central Norte compartilharam do mesmo estande durante o evento que aconteceu entre os dias 22 a 27 de maio. A feira contou com 630 espaços, onde os visitantes puderam passar pelos estandes de instituições públicas e privadas, agroindústria familiar, artesanato, empresas comerciais, prestadores de serviços e instituições financeiras.

A feira é promovida anualmente pelo Governo de Rondônia juntamente com a Secretaria Estadual da Agricultura. O evento visa mostrar as novas tecnologias e práticas eficazes para a produção agropecuária rondoniense, bem como os fatores que favorecem o desenvolvimento econômico e social do estado. Atualmente, a Rondônia Rural Show recebe grandes investidores e expositores de projeção nacional e internacional de todos os segmentos do agronegócio.

Compartilhe: