Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Geral

Prazo para o Recadastramento de Servidores do Município é prorrogado até 30 de junho


Compartilhe:

Publicado por

em

Prefeitura disponibiliza um manual com o passo a passo aos servidores

Ação conta com uma equipe exclusiva para a conferência, certificação e validação dos dados e documentos Ação conta com uma equipe exclusiva para a conferência, certificação e validação dos dados e documentos

Buscando garantir a atualização de dados dos mais de 14 mil servidores, a Prefeitura de Porto Velho prorrogou o prazo para o Recadastramento de Servidores do Município. A data final agora é 30 de junho deste ano.

O novo prazo foi publicado nesta semana no Diário Oficial do Município (DOM), por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad). A atualização de dados é válida para servidores e empregados públicos ativos, afastados, temporários e licenciados do município.

A ação conta com uma equipe exclusiva para a conferência, certificação e validação dos dados e documentos inseridos no sistema, além de todo o passo a passo disponibilizado no Portal do Servidor.

Segundo a Semad, o recadastramento contribui para o aprimoramento da administração municipal e a gestão do quadro de servidores da Prefeitura da capital. O link para a atualização pode ser acessado aqui.

A Prefeitura também disponibiliza um manual para orientar os servidores.

Texto: SMC
Foto: Ricardo Farias

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: