Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Adolescente morre em acidente na zona rural de distrito de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Menino de 12 anos teria caído de um caminhão que ia buscar gado em uma propriedade rural. O motorista do caminhão não foi encontrado. Delegacia de Polícia Civil em Extrema, distrito de Porto Velho
Polícia Civil/Divulgação
Um menino de 12 anos morreu após cair de um caminhão em um acidente em uma linha rural do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho. O caso aconteceu na noite do último domingo (27).
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de acidente de trânsito com vítima fatal no Ramal da Anta e, quando estavam se deslocando para o local do acidente, encontraram o pai do menino o levando em uma caminhonete ao hospital de Extrema.
No local do acidente, o dono de uma propriedade rural contou que no início da noite um homem dirigindo um caminhão chegou para pegar o gado de um vizinho e levar a outra propriedade. Após embarcar os animais no veículo, o caminhoneiro teria dito que havia “perdido o moleque”.
Algumas pessoas foram andando pela estrada para tentar encontrar o adolescente, que havia caído cerca de 1 quilômetro de distância da propriedade.
Ainda de acordo com o registro da ocorrência, os policiais foram com as testemunhas ao ponto onde o menino havia sido encontrado e notaram que o caminhão havia saído da estrada por cerca de 50 metros, quando passou por cima de uma madeira e o adolescente caiu do veículo.
O motorista do caminhão fugiu do local e o veículo foi apreendido. O caso foi registrado na Delegacia de Extrema como homicídio culposo e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: