Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

Hildon Chaves faz balanço da participação de Porto Velho na 10ª Rondônia Rural Show Internacional


Compartilhe:

Publicado por

em

Potenciais agropecuários, turísticos e financeiros do município foram destaques

A 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional chegou ao fim e a participação da Prefeitura de Porto Velho na maior feira agropecuária da região Norte foi histórica. Ao longo de seis dias, o município mostrou seus destaque em diversas áreas do campo.

Pela primeira vez, o município teve um stand próprio no evento. Pelo local, passaram visitantes e autoridades políticas. Os potenciais da agropecuária da capital, turístico e as mais recentes conquistas do município nas áreas da agricultura e infraestrutura foram destaques.

No Pavilhão Empresarial Internacional, as agroindústrias de Porto Velho mostraram aos visitantes o que o município tem de melhor. O destaque foi para a carne de jacaré produzida a partir de incentivo da Prefeitura.

Durante a feira, prefeito visitou produtores da capital e reforçou incentivoDurante a feira, prefeito visitou produtores da capital e reforçou incentivo

Os peixes da região também atraíram a curiosidade dos apreciadores e entusiastas dos pescados amazônicos. Ao todo, Porto Velho foi representada por dezenas de empresas que possuem sede no município, seja no setor alimentício, financeiro ou de suporte técnico ao produtor rural.

“Porto Velho mostrou o porquê vem, a cada dia, sendo considerada uma potência também no campo. Como capital de Rondônia somos a vitrine do que esse estado produz de melhor. Ao longo desses dias, o estado, o país e o mundo puderam ter a dimensão do que Porto Velho produz e da qualidade que nos faz capaz de competir em mercados internacionais”, avaliou o prefeito.

A Rondônia Rural Show Internacional 2023 aconteceu entre os dias 22 e 27 de maio no município de Ji-Paraná e atraiu milhares de pessoas ao espaço Vandeci Rack.

Texto: Pedro Bentes
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: