Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Prefeito de Porto Velho toma posse como novo presidente da Associação Rondoniense de Municípios


Compartilhe:

Publicado por

em

Mandato será entre os anos de 2023 e 2026

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, tomou posse nesta quarta-feira (24) como novo presidente do Conselho Gestor da Associação Rondoniense de Municípios (Arom). O evento de posse aconteceu no município de Ji-Paraná.

O prefeito destacou a importância do cargo e o compromisso de liderar os interesses coletivos dos 52 municípios O prefeito destacou a importância do cargo e o compromisso de liderar os interesses coletivos dos 52 municípios

Durante a cerimônia, que aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade, Hildon destacou a importância do cargo e o compromisso de liderar os interesses coletivos dos 52 municípios de Rondônia.

“Agradeço a confiança depositada em mim e reafirmo o meu compromisso em fazer uma gestão transparente, eficiente e em sintonia com os interesses de todos municípios do estado”, afirmou o prefeito.

O prefeito de Porto Velho foi eleito para a presidência da Arom com 97% dos votos dos demais prefeitos e prefeitas de Rondônia. Hildon vai exercer seu mandato de 2023 a 2026. Ele terá como vice-presidente da entidade o prefeito de Nova Mamoré, Marcélio Rodrigues Uchôa.

Texto: Pedro Bentes
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: