Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Michele Bolsonaro vem à Rondônia para empossar deputada Sílvia Cristina no comando estadual do PL Mulher


Compartilhe:

Publicado por

em

Evento está marcado para o dia 24 de junho, em Ji-Paraná, para estimular a participação feminina na política

A presidente nacional do PL Mulher, a ex-primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, aceitou o convite da deputada federal Sílvia Cristina, e confirmou que estará em Rondônia, no próximo dia 24 de junho, para prestigiar a posse da parlamentar no comando do PL Mulher em Rondônia.

O evento vai ocorrer no Clube Vera Cruz, às 9h, na cidade de Ji-Paraná, que é a base política de Sílvia Cristina, e vai marcar ainda a posse das presidentes do PL Mulher em diversos municípios do Estado. “Com muita honra, anuncio que a nossa Michele Bolsonaro está conosco, na Cidade Coração de Rondônia, prestigiando minha posse no PL Mulher em Rondônia e de outras lideranças femininas, no comando do PL Mulher em diversos municípios”, disse Sílvia Cristina.

A deputada informou ainda que “no mesmo evento, a ex-primeira-dama vai lançar o programa Mulheres que Fazem Acontecer, como forma de estimular a participação feminina na política, com exemplos de mulheres que inspiram. Na verdade, o evento visa fortalecer a presença da mulher na política do país e o PL entregou essa missão nas mãos da Michele Bolsonaro, que é uma mulher de fibra, com uma visão especial do nosso Brasil e que sabe da importância feminina na construção de um país mais justo e digno”.

São esperadas mulheres de todas as regiões de Rondônia. Michele Bolsonaro já participou de evento partidário em Porto Velho, mas será a primeira vez em um grande evento no interior de Rondônia.

Compartilhe: