Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

Com 107 mil visitantes, Rondônia Rural Show fecha 3° dia com volume de negócios, chegando a marca dos dois bilhões de reais


Compartilhe:

Publicado por

em

Os números mostram a evolução da Feira nesta edição da Rondônia Rural Show Internacional, que já atingiu a marca de R$ 1,9 bilhão em negócios, nesses três primeiros dias de evento. Os negócios são os mais variados e vão desde a compra de grandes maquinários, até a comercialização do artesanato dos pequenos produtores. “Os números são cada vez maiores e isso mostra a qualidade do que está sendo comercializado na Feira, estão todos de parabéns”, comemora o governador Marcos Rocha, que está visitando todos os dias os estandes da Feira.

A soma dos três primeiros dias chega a 107 mil pessoas, que já visitaram a Feira, “Queremos agradecer a todos que vieram e estão participando do evento, expositores, parceiros e visitantes. O sucesso é o resultado do empenho de todos, tudo feito com muito planejamento, determinação, muito trabalho’’, disse o titular da Seagri, Luiz Paulo.

Na segunda-feira, o público foi de 26.384 pessoas; na terça-feira 34.592 pessoas e na quarta-feira, o recorde dos três dias até agora, com 46.723 visitantes. Em todos os dias da 10ª edição da Rondônia Rural Show, os portões abrem às 8h e fecham às 18h. A entrada e o uso do estacionamento são gratuitos.

Para ter a programação completa, acesse o site oficial do evento https://rondoniaruralshow.ro.gov.br/

Compartilhe: