Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Política

Deputado Federal Maurício Carvalho destaca importância do agronegócio na abertura da 10ª edição do Rondônia Rural Show


Compartilhe:

Publicado por

em

A maior feira de agronegócio da região norte, o Rondônia Rural Show Internacional, teve início nesta segunda-feira, 22 de maio. E marcando presença na abertura deste evento de destaque, o deputado federal Maurício Carvalho reforçou o compromisso da bancada federal de Rondônia em fortalecer ainda mais o setor agropecuário no estado.

Como coordenador da bancada federal, o parlamentar ressaltou a união de esforços em prol do agronegócio, afirmando que juntos irão trabalhar para impulsionar o desenvolvimento rural em Rondônia. Em seu discurso, Maurício Carvalho destacou a importância do evento como espaço para a exposição de tecnologias, produtos e serviços voltados ao setor agropecuário.

O Rondônia Rural Show é uma feira agropecuária anual que visa promover o crescimento do agronegócio no estado de Rondônia. O evento reúne agricultores, pecuaristas, empresários, pesquisadores, estudantes e profissionais do setor, proporcionando oportunidades de networking, disseminação de conhecimento e troca de experiências.

Durante o Rondônia Rural Show, os participantes têm a chance de conferir exposições de máquinas agrícolas, implementos, insumos agropecuários e animais de diferentes espécies. Além disso, são realizados seminários, palestras e debates sobre temas relevantes para o agronegócio, com o intuito de fomentar o progresso e a inovação no setor.

A presença do deputado Maurício Carvalho na abertura do evento reforça o comprometimento das autoridades com o desenvolvimento do agronegócio em Rondônia, fortalecendo laços com os produtores e apoiando iniciativas que impulsionam o setor. Com a 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional, a expectativa é de que novas oportunidades e parcerias sejam estabelecidas, contribuindo para o crescimento sustentável da agropecuária na região norte.

Compartilhe: