Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Polícia prende suspeito de matar esposa asfixiada e enterrar corpo em poço desativado em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Foi o próprio suspeito procurou a polícia para confessar o crime. Ele deve ser indicado por feminicídio. Polícia Civil prende homem que confessou matar a esposa e enterrar corpo em poço desativado em RO
Divulgação
A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (19), o homem de 51 anos suspeito de matar a esposa asfixiada e enterrar o corpo dela em um poço desativado em Mirante da Serra (RO). Foi o próprio suspeito procurou a polícia para confessar o crime.
A prisão preventiva foi determinada pelo Poder Judiciário e cumprida por policiais de Ouro Preto do Oeste (RO) e Mirante da Serra.
A vítima, identificada como Ivone Barbosa da Silva, tinha 63 anos. O corpo dela foi localizado por policiais
O homem foi localizado em um sítio na região de Nova União (RO) e encaminhado para o presídio de Ouro Preto.
O crime aconteceu na quinta-feira (11), mas o suspeito procurou a polícia somente uma semana depois para confessar. Até então, os dois eram considerados desaparecidos.
De acordo com a polícia, o homem contou que asfixiou a vítima até a morte e enterrou em um poço desativado que existe aos fundos da chácara onde os dois moravam.
Segundo a Polícia Civil, o inquérito deve ser concluído em no máximo 10 dias e entregue ao Ministério Público (MP-RO). O suspeito deve ser indicado por feminicídio.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: