Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Esporte

Goiás bate líder Botafogo e deixa zona do rebaixamento do Brasileiro


Compartilhe:

Publicado por

em


Logo Agência Brasil

O Goiás derrotou o líder Botafogo, na noite deste domingo (14) no estádio da Serrinha, para deixar o Z4 (zona do rebaixamento) do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo o Esmeraldino alcançou a 15ª posição da classificação com 6 pontos. Já o Glorioso permanece na ponta da classificação mesmo com o revés, mas agora com apenas 1 ponto de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, que ficou no 1 a 1 com o Bragantino no último sábado.

Notícias relacionadas:

Apesar de jogar na condição de visitante, o Botafogo saiu na frente graças a gol de Tiquinho Soares logo aos 32 minutos do primeiro tempo. Com este tento o centroavante permanece na liderança isolada da artilharia do Brasileiro, agora com o total de seis.

Porém, o Goiás não se entregou e conseguiu a virada, com gols de Bruno Melo, aos 51 minutos da etapa inicial, e de Maguinho, aos 11 do segundo tempo.

Empate no clássico

O Corinthians empatou em 1 a 1 com o São Paulo. Com este resultado o Timão manteve sua invencibilidade jogando na sua arena em Itaquera diante do Tricolor. A igualdade levou a equipe do Parque São Jorge ao Z4, onde ocupa a 17ª posição com 5 pontos.

O Tricolor, que ocupa a 10ª posição com 9 pontos, abriu o placar na partida com o uruguaio Michel Araújo, após bela trama coletiva aos 14 minutos do primeiro tempo. Porém, um pouco antes do intervalo o Corinthians empatou com gol em cobrança de pênalti de Róger Guedes.

Outros resultados:

Vasco 0 x 1 Santos
Grêmio 0 x 0 Fortaleza
Athletico-PR 3 x 2 Coritiba
América-MG 0 x 4 Cruzeiro

Fonte: Agencia Brasil – Esportes

Compartilhe: