Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Quatro acidentes de trânsito são registrados em menos de 24 horas em Vilhena, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Vítimas sofreram ferimentos leves. Segundo a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, este ano já foram registrados 176 acidentes em Vilhena (RO). Acidente na Avenida Major Amarante em Vilhena (RO)
Tony Rota
Quatro acidentes de trânsito foram registrados pelo Corpo de Bombeiros, na última terça-feira (2), em Vilhena (RO). Dois dele aconteceram na mesma avenida: a Carmelita Fermina dos Anjos.
Em um dos acidente, um idoso de 83 anos ficou ferido. Ele dirigia uma bicicleta elétrica e foi atingido por um carro em um cruzamento. A vítima foi socorrida com ferimentos leves e levada até uma unidade de saúde.
O segundo acidente que aconteceu na Avenida Carmelita foi uma colisão entre dois carros. As vítimas também tiveram ferimentos leves.
Com relação aos outros dois acidentes registrados em menos de 24 horas, ambos envolveram motocicletas. Um aconteceu na Avenida Major Amarante.
O corpo de bombeiros contou à Rede Amazônica que encontrou uma mulher no chão da avenida, consciente mas com fortes dores na lombar. A moto que ela estava pilotando colidiu com um carro.
No quarto registro, três veículos colidiram na avenida Marechal Rondon: dois carros e uma motocicleta. Ninguém sofreu ferimentos graves.
Comparativo de registros
Até o final de abril, foram registrados 176 acidentes de trânsito em Vilhena. A maioria dos acidentes aconteceu entre automóveis e motocicletas, representando 38% e 29% respectivamente, segundo a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran).
Os dados divulgados pela secretaria mostram que, mesmo com números frequentes, a quantidade de acidentes diminuiu em comparação os registros feitos no mesmo período de 2022, quando 490 acidentes aconteceram em Vilhena.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: