Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Prefeito Valteir Queiroz é eleito Membro Titular do Conselho Fiscal da AROM


Compartilhe:

Publicado por

em

O Prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, foi eleito Membro Titular do Conselho Fiscal da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), integrando a chapa vencedora “UNIDADE E AÇÃO PELO MUNICIPALISMO RONDONIENSE”, tendo como presidente eleito, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, para o mandato de 2023 a 2026.

A eleição do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal da entidade foi realizada na quarta-feira (03), de forma virtual.

Conservador, leal, honesto e de muita responsabilidade. Assim é o prefeito Valteir Queiroz, que vem se destacando em todo o estado de Rondônia, pelo brilhante trabalho que exerce a frente do Executivo Municipal, levando o município de Candeias do Jamari, rumo ao desenvolvimento e com muita transparência.
“Os desafios são enormes, mas estou preparado para representar esta entidade tão importante para Rondônia. Estou confiante na capacidade de execução de medidas que contribuam para os municípios. É isso que vamos buscar, seguindo exemplo daquilo que deu certo e tentando ampliar ainda mais nossas ações, sempre com a capacidade de ouvir muito nossos prefeitos, porque o sucesso das nossas ações representará sempre melhor qualidade de vida para a população rondoniense ”. Ressaltou Valteir Queiroz.
O prefeito agradeceu ao apoio e disse que tudo isso só será possível porque a AROM é forte e se renova ainda mais com a leva de prefeitos que trabalham com muita vontade de fazer e acontecer.
Compartilhe: