Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Exame

Que horas começa o BBB 23? Veja o horário desta quarta-feira, 29


Compartilhe:

Publicado por

em

Esta quarta-feira, 29, começa com um brother a menos na casa do BBB 23 após a eliminação da noite de ontem. E hoje é dia de festa do líder.

Às quartas-feiras o líder da semana ganha uma festa de despedida, personalizada com seus gostos e interesses, para comemorar o final dos reinados que acabam quando um novo líder é escolhido, nas noites de quinta-feira.

A festa de hoje será uma das mais aguardadas, já que Sarah Aline ganha sua primeira festa, mesmo tendo sido líder duas vezes. Isso por que Sarah foi líder durante a Semana Turbo, apenas por dois dias, por conta de uma dinâmica, então não ganhou festa. À época, os fãs protestaram nas redes:

 

Que horas começa o BBB 23?

O BBB 23 começa depois de ‘Travessia’, por volta das 22h30 pelo horário de Brasília. Na programação da Globo, o programa está marcado para começar 22h25, mas a regra geral é que o BBB vem sempre depois da novela das 21h então vale deixar a TV ligada e prestar atenção para quando os créditos começarem a rolar.

Que horas começa o BBB no Globoplay?

As câmeras 24 horas da casa do BBB 23 estão sempre disponíveis para os assinantes do plano básico do Globoplay. Já o episódio pode ser visto tanto no ao vivo quanto depois, ambos pela plataforma de streaming.

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: