Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Carros

Conheça a tecnologia do novo modelo Haval H6 Premium PHEV AWD 2024


Compartilhe:

Publicado por

em

O Haval H6 Premium PHEV AWD 2024 é o mais novo modelo de SUV híbrido plug-in da montadora chinesa Great Wall Motors. Com sua aparência elegante e moderna, o H6 Premium PHEV AWD oferece um desempenho excepcional e uma experiência de direção suave e confortável.

Motor Elétrico

Equipado com um motor a gasolina de quatro cilindros de 1,5 litro e um motor elétrico, o H6 Premium PHEV AWD pode entregar uma potência combinada de 393 cavalos. Este SUV híbrido plug-in também vem com uma bateria de íon-lítio de alta capacidade, que permite uma autonomia de até 1300 km em modo híbrido e 170 km em modo elétrico puro.

Interior Confortável

Além disso, o Haval H6 Premium PHEV AWD 2024 possui tração nas quatro rodas (AWD), o que proporciona excelente estabilidade e aderência em diferentes condições de estrada. Os recursos de segurança também são impressionantes, incluindo sistema de alerta de ponto cego, câmera de visão traseira, assistência de partida em rampa e controle de estabilidade eletrônico.

O interior do H6 Premium PHEV AWD é espaçoso e confortável, com acabamentos de alta qualidade e tecnologia avançada. Destacam-se o painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, a tela sensível ao toque de 10,25 polegadas com conectividade para smartphone e sistema de som premium.

Com sua combinação de desempenho, eficiência, tecnologia e estilo, o Haval H6 Premium PHEV AWD 2024 é uma escolha impressionante para quem busca um SUV híbrido plug-in de alta qualidade.

Compartilhe: