Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Carros

Conheça a tecnologia do Haval H6 GT baixo consumo na cidade e na estrada


Compartilhe:

Publicado por

em

O Haval H6 GT PHEV AWD é um SUV híbrido plug-in de alta tecnologia que oferece aos motoristas uma experiência de condução emocionante e eficiente em termos de consumo de combustível. Este veículo é equipado com dois motores elétricos e um motor a combustão de 1,5 litros para produzir uma potência combinada de 393 cavalos.

Suavidade na direção

O Haval H6 GT PHEV AWD possui um sistema de transmissão automática de sete velocidades de dupla embreagem e tração nas quatro rodas para um desempenho excepcional em qualquer tipo de terreno. Além disso, o sistema de suspensão adaptável garante uma condução suave e confortável, mesmo em estradas irregulares.

Em termos de tecnologia, este SUV é equipado com uma tela sensível ao toque de 12,3 polegadas com sistema de infotainment atualizado, compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, bem como um sistema de som premium. O Haval H6 GT PHEV AWD também possui um conjunto abrangente de recursos de segurança, incluindo assistente de condução autônomo, alerta de mudança de faixa e monitoramento de ponto cego.

Energeticamente eficiente

Outro destaque deste SUV é sua eficiência energética. Com uma bateria de íon-lítio de alta capacidade, o Haval H6 GT PHEV AWD pode percorrer até 170 quilômetros no modo totalmente elétrico, o que é mais do que suficiente para a maioria das viagens diárias. E com um consumo médio de combustível de apenas 3,3 litros por 100 km, este SUV híbrido plug-in é uma opção econômica e ecologicamente correta para aqueles que procuram um veículo de alta qualidade.

Em resumo, o Haval H6 GT PHEV AWD é um SUV híbrido plug-in impressionante que oferece um desempenho emocionante, tecnologia de ponta e eficiência energética. Se você está procurando um veículo que possa fornecer um passeio suave e confortável, juntamente com economia de combustível excepcional, o Haval H6 GT PHEV AWD é definitivamente uma opção a ser considerada.

Compartilhe: