Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

Executivo

Prefeitura publica Edital para locação de imóvel para funcionamento de unidade escolar


Compartilhe:

Publicado por

em

Local deve comportar o atendimento total dos 422 alunos matriculados na EMEIEF Maria Isaura da Costa Cruz

Contratação se dá diante da reforma que será realizada no prédio atual da escolaContratação se dá diante da reforma que será realizada no prédio atual da escolaA Prefeitura de Porto Velho publica o Edital de chamamento público para seleção de imóvel para atendimento à EMEIEF Maria Isaura da Costa Cruz.

O local deve comportar o atendimento total dos 422 alunos matriculados e distribuídos nos períodos matutinos, vespertinos e noturno, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Critérios técnicos estabelecidos, e demais condições, podem ser consultadas nos anexos do Edital.

O motivo da contratação se dá diante da reforma que será realizada no prédio da escola onde atualmente encontra-se instalada a EMEIEF Maria Isaura da Costa Cruz.

Segundo previsto em edital, é de vital importância localizar um imóvel apto para funcionamento na localidade próxima ao prédio atual.

Estima-se que a vigência da locação será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado. A data limite para entrega das propostas deverá ser de 20 dias úteis a partir da data da publicação no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, através do e-mail: [email protected]

Texto: SMC
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: