Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

Outono começa nesta segunda (20); veja previsão do tempo para o início da semana em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em


Estação vai até o dia 21 de junho. Em Rondônia, no começo da estação seguem as altas possibilidades de temporais em todo o estado. Em Rondônia o começo da estação deve ter possibilidade de temporais em todo o estado.
Jônatas Boni/g1
O outono é a estação que acontece após o verão e vem logo antes do inverno. Ele começa oficialmente na segunda-feira (20), às 17h25 (horário de Rondônia). A estação vai até o dia 21 de junho.
No Norte o começo do outono deve continuar com volumes de chuvas maiores que 60 mm em praticamente toda a região, com exceção de áreas centrais do Pará e do Tocantins, onde os totais de chuva podem superar os 90 mm.
Especificamente nesta segunda-feira (20), em Rondônia, se mantém elevadas as condições de chuva, segundo o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).
“Com isso, a previsão para esta segunda é de céu nublado, com sol entre muitas nuvens e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e à noite no centro-sul rondoniense. Já na capital e demais regiões do estado o tempo varia de nublado a encoberto com chuva a qualquer hora do dia. Há possibilidade de temporais em todo o estado”, informou o setor de meteorologia do Censipam.
Confira algumas temperaturas previstas para esse começo de semana
Porto Velho: mínima 22ºC e máxima de 29ºC
Ariquemes: mínima de 21ºC e máxima 29ºC
Cacoal: mínima 22ºC e máxima de 31ºC
Guajará-Mirim: mínima 22ºC e máxima 28ºC
Ji-Paraná: mínima prevista de 22ºC e máxima 32ºC
Vilhena: mínima 21ºC e máxima 28ºC

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: