Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Política

Deputado Alex Redano participa de entrega kits de material esportivo, em Ariquemes


Compartilhe:

Publicado por

em

Entrega faz parte de uma emenda do parlamentar.

Dando continuidade nas entregas de material esportivo no estado, o deputado Alex Redano (Republicanos) entregou, na última quinta-feira (16), 33 kits de materiais esportivos que contemplam times de Ariquemes. A entrega faz parte de uma emenda parlamentar do deputado destinada à Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

Durante a entrega, o parlamentar falou da importância desses kits para os esportistas. “Garantir aos esportistas que tenham material de qualidade é uma de nossas bandeiras, sabemos que quem pratica esporte tem uma probabilidade menor em se envolver em qualquer coisa ruim, o que queremos para nossos esportistas é que tenham condições de fazer aquele campeonato municipal com um uniforme de boa qualidade”. Lembrou o parlamentar.

A entrega aconteceu na Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (Funcet) e contou com a presença dos vereadores Lano Matias (Republicanos), Ricardo Medeiros (Republicanos) e Loro da Sucam (PSDB), além do diretor de Esportes da Funcet, Thiago Souza Batista.

Na oportunidade, os vereadores agradeceram o deputado pelo empenho em destinar essa emenda de grande valia para os esportistas de Ariquemes. “Temos um deputado que olha por todas as pastas, não poderia ser diferente com o esporte, graças ao nosso pedido, mais essa emenda chega para Ariquemes e temos certeza que será bem utilizada”, frisou o vereador Ricardo Medeiros.

Texto e fotos: Mateus Andrade/Assessoria parlamentar

Compartilhe: