Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Centro de Reabilitação do Hospital de Amor será inaugurado em Rondônia com equipamentos da mais alta tecnologia


Compartilhe:

Publicado por

em

Pacientes que antes precisavam viajar para fora do estado, irão ser atendidos em Porto Velho

Em entrevista ao jornalista Adilson Honorato na TV Meridional (Band) em Porto Velho, a Deputada Federal Silvia Cristina, comemora a finalização da obra do novo Centro de Reabilitação do Hospital de Amor que será inaugurado no próximo dia 3 de abril em Porto Velho, obra que foi concretizada através de emendas  da deputada que chegam a R$ 36 milhões de reais..

Inaugurando e funcionando

Sílvia fez questão de frisar que a população está cansada que o político entregue uma obra que só tem paredes, cacos, estamos entregando uma obra da mais alta tecnologia, só de equipamentos modernos foram adquiridos no Chile e na Suíça em valores que chegam a mais e 16 milhões de reais .

Vamos inaugurar com atendimento, ou seja, a instituição do Hospital do Amor já está contratando os profissionais e capacitando para atender com zelo e amor as pessoas, Ji-Paraná já conhece nosso trabalho no dia 3 de dezembro de 2021, entregamos o primeiro Centro de Prevenção do Câncer, funcionando.

Saúde no DNA

Sílvia Cristina salientou que tem a saúde em seu DNA, que gosta de investir em projetos de saúde e concretizar esses sonhos, tivemos pandemia , tivemos outros processos lentos, agora vamos acelerar cada vez mais nossos projetos. Convidamos toda a população para inauguração dessa obra em abril.

 

 

 

 

 

Compartilhe: