Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

Política

Ismael Crispin participa de entrega equipamentos de informática em duas escolas de Buritis


Compartilhe:

Publicado por

em

Ação ocorreu em comemoração ao Dia da Escola celebrado dia 15 de março.

Na tarde desta quarta-feira (15), o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve no município de Buritis para realizar a entrega de equipamentos de informática para as escolas Chapeuzinho Vermelho e Sebastião Theodoro Bernardo Filho, adquiridos por meio de emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 121 mil, a pedido dos vereadores Nayara de Oliveira e Marcelo Barros.

Segundo o parlamentar, os investimentos em educação são a chave para um futuro melhor para as crianças e jovens. “Por isso, fico muito feliz em poder contribuir com essa iniciativa, proporcionando às escolas de Buritis mais recursos para oferecer um ensino cada vez mais completo e atualizado. Espero que esses equipamentos possam ser muito bem utilizados pelas escolas e pelos alunos, e que ações como essa sejam cada vez mais frequentes em nosso estado”, pontuou.

O deputado também fez questão de agradecer a parceria dos vereadores e dos gestores. “Parabéns aos vereadores Nayara de Oliveira e Marcelo Barros pela solicitação e pelo trabalho que estão realizando no município em prol da educação e obrigado a todos os gestores de educação de Buritis pelo acolhimento e trabalho de excelência que desenvolvem”, finalizou Ismael.

Texto e foto: Assessoria parlamentar

Compartilhe: