Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Quem é MC Pipokinha e suas polêmicas declarações


Compartilhe:

Publicado por

em

Polêmicas

Com os professores

Em conversa com seus seguidores através de uma caixinha de perguntas, a funkeira foi acusada de humilhar professores ao comparar o salário deles ao que ela própria recebe para fazer seus shows. Veja o vídeo abaixo!

“Discuti com minha professora por sua causa, não gosto de ninguém falando m*rda sobre você”, contou uma fã da cantora pelo Instagram. Pipokinha então decidiu dar um conselho para a seguidora. “Não briga com a sua professora por causa de mim. Ela tem o poder de fazer você não passar de ano, de te encher de tarefas. Tadinha dela, já é professora. Ser professora tem que amar muito a profissão porque ainda ouvir desaforo do filho dos outros… tem que ter nada pra fazer em casa. E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada. Professor é humilhado”, disparou.

Ser assediado é a coisa mais normal do Mundo!

“Sempre vai ter alguém querendo passar dos limites com você, vai de você saber se impor e saber se defender. ‘Ai eu não sei me defender’, então evita. Não use uma roupa curta, se você não sabe lidar com assédio, se você não tem boca e não tem peito para bater de frente com cara de falar não é não, se você vai ficar com medo dele quando mexer com você, não use uma roupa curta, roupa curta não é pra qualquer um, não é só pra quem quer mostrar uma bundinha, não é assim”.

Quem é a MC?

MC Pipokinha é uma cantora de funk brasileira que tem conquistado cada vez mais fãs e espaço no cenário musical do país. Seu nome verdadeiro é Thaís Oliveira, e ela nasceu e cresceu em São Paulo, onde desde cedo já demonstrava interesse pela música.

Com apenas 22 anos, MC Pipokinha já é considerada uma das promessas do funk paulista, e tem se destacado por suas letras animadas e dançantes, que falam sobre festas, amor, empoderamento feminino e outros temas do universo jovem.

Uma das músicas que mais impulsionou a carreira de MC Pipokinha foi “Sentou e Gostou”, lançada em 2020 e que rapidamente viralizou nas redes sociais, alcançando milhões de visualizações no YouTube. A partir daí, ela passou a ser convidada para shows em várias partes do Brasil, e seu nome começou a ganhar cada vez mais destaque na imprensa especializada.

Com um estilo único, MC Pipokinha tem atraído um público fiel, principalmente entre os jovens que se identificam com a sua irreverência e personalidade forte. Além disso, ela tem mostrado que é uma artista versátil, capaz de se reinventar a cada novo trabalho e de explorar novas sonoridades.

 

Compartilhe: