Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Prefeito acompanha obras na avenida Rio de Janeiro


Compartilhe:

Publicado por

em

Trabalho é executado com recursos próprios do executivo municipal

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, acompanhou na tarde de terça-feira (14) as obras de recapeamento asfáltico da avenida Rio de Janeiro, a partir da rua Rogério Weber, no centro da cidade, sentido zona Leste. O trabalho está sendo executado com recursos próprios pela Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob).

“Nós fizemos há pouco o recapeamento completo da Estrada de Santo Antônio, também o da avenida Rogério Weber, o bairro Triângulo, e também a Rio de Janeiro. A outra parte da Rio de Janeiro até o Orgulho do Madeira já está feita. Aqui é uma via importantíssima, que hoje está recebendo esse benefício”, destacou o prefeito.

Conforme o secretário Diego Lage (Semob), a Prefeitura concluiu na última semana o recapeamento de toda extensão da Estrada de Santo Antônio, um total de sete quilômetros. Agora é a vez da Rio de Janeiro, entre Rogério Weber e avenida Jorge Teixeira, nos dois sentidos. “A previsão é que a obra seja concluída em dez dias, na sequência iniciaremos novos recapeamentos”, afirmou.

Prefeito fala sobre a importância da via e do benefício para a região Prefeito fala sobre a importância da via e do benefício para a regiãoSomente nesta primeira quinzena de março, dando sequência ao programa de recapeamento de ruas determinado pelo prefeito Hildon Chaves, cerca de 15 quilômetros de vias já foram contemplados. “A previsão é de que até maio deste ano sejam recapeados 40 quilômetros de ruas e avenidas em diversos bairros. Somente nesse trecho da Rio de Janeiro, nos dois sentidos, são seis quilômetros”, comentou o secretário.

Líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Marcelo Reis, que também esteve no local, destacou que após realizar diversas obras de drenagem e pavimentação nos bairros, a Prefeitura novamente volta os olhares para a região onde surgiu a cidade, indo em direção aos setores mais afastados, a exemplo da avenida Rio de Janeiro, que agora liga a zona Leste ao Centro.

“É um orgulho para quem mora na nossa cidade, para quem acompanha as ações que a Prefeitura está alcançando com a gestão do prefeito Hildon Chaves”, declarou o vereador.

Também acompanharam o prefeito o secretário-geral de Governo, Fabricio Jurado, e Devanildo Santana, adjunto da SGG.

Texto: Augusto Soares
Foto: Felipe Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: