Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Carros

Novo Onix 2023


Compartilhe:

Publicado por

em

O Chevrolet Onix 2023 é um veículo compacto que oferece muita tecnologia, desempenho e estilo para o mercado automotivo. Com novidades em seu design, o modelo chega com ainda mais sofisticação e praticidade, tornando-se uma ótima opção para quem busca um carro confortável e moderno.

Opções de Motores

O Onix 2023 conta com duas opções de motorização: um motor 1.0 turbo flex de três cilindros, com potência de até 116 cavalos, e um motor 1.2 flex, com potência de até 82 cavalos. Ambas as opções possuem transmissão manual ou automática de seis velocidades. Com um desempenho ágil e eficiente, o Onix garante uma boa dirigibilidade, mesmo em estradas mais sinuosas.

Em nove anos, Jeep Compass evoluiu de mau negócio a fenômeno de vendas

Interior moderno

O interior do Chevrolet Onix 2023 também chama atenção pela sua qualidade e modernidade. O modelo vem com uma tela multimídia de 8 polegadas, que oferece conectividade com smartphones e recursos como GPS, rádio, Bluetooth e aplicativos compatíveis. Além disso, há também um sistema de som premium com seis alto-falantes e o sistema OnStar, que possibilita ao motorista acessar diversas funções do veículo remotamente.

Design

O design do Onix 2023 é um dos pontos fortes do modelo. As linhas do veículo foram redesenhadas para oferecer um visual mais esportivo e moderno. Na dianteira, o carro possui faróis com luzes diurnas em LED e uma nova grade frontal, enquanto a traseira conta com lanternas com iluminação em LED e um spoiler na parte superior. Com rodas de liga leve aro 15 e 16 polegadas, o Onix 2023 tem um aspecto robusto e dinâmico.

Segurança

A segurança também foi levada a sério na produção do Chevrolet Onix 2023. O modelo possui airbags frontais e laterais, freios ABS com EBD, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e câmera de ré. Além disso, há também o sistema OnStar, que oferece assistência 24 horas, em caso de acidentes ou emergências.

Em resumo, o Chevrolet Onix 2023 é um veículo completo, que combina tecnologia, desempenho e estilo para atender as necessidades dos consumidores mais exigentes. Com uma lista extensa de itens de série, o modelo apresenta um ótimo custo-benefício e deve continuar sendo um dos líderes de vendas no segmento dos carros compactos.

Compartilhe: