Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

Motorista de aplicativo é preso com cocaína no porta-luvas do carro em Vilhena, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Durante a abordagem motorista também admitiu estar sob efeito de maconha e cocaína. Policiais encontram, no porta-luvas do veículo, 30 gramas de cocaína e no banco dianteiro, 27 carteiras de cigarro. Um motorista de aplicativo foi preso por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (9), em Vilhena (RO). Durante a abordagem, o homem também admitiu estar sob efeito de maconha e cocaína.
A prisão aconteceu durante fiscalização na Av. Melvin Jones, uma das principais avenidas do município. Os policiais o abordaram pois ele falava ao celular enquanto dirigia.
Aos policiais, ele revelou ser motorista de aplicativo. A partir de então, a guarnição iniciou uma revista minuciosa no veículo, já que tem recebido muitas denúncias de drogas sendo vendidas por esses profissionais.
Durante a revista, os policiais encontram, no porta-luvas do veículo, 30 gramas de cocaína e no banco dianteiro, 27 carteiras de cigarro.
Por fim, o motorista revelou que ia vender as drogas, mas não revelou onde comprou e nem para quem venderia. Além disso, ele ainda confessou que havia mais drogas na sua casa, momento em que a guarnição foi até o endereço e localizaram 35 gramas de maconha. O motorista foi levado à Delegacia.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: