Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Fiscalização em ônibus de viagem descobre cocaína escondida no estofado de poltronas em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Ji-Paraná (RO). O ônibus fazia o itinerário “Porto Velho (RO) a Brasília (DF)”. Vídeo mostra PRF encontrando cocaína no estofado de ônibus em RO
Dois homens, de 34 e 36 anos, foram presos por tráfico de drogas em Ji-Paraná (RO) nesta semana. A dupla escondeu cocaína nos estofados de duas poltronas de um ônibus de viagem interestadual.
O flagrante aconteceu durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 364, Km 352, em Jipa. O ônibus parado na fiscalização fazia o itinerário “Porto Velho (RO) até Brasília (DF)”.
Um vídeo feito dentro do ônibus mostra o momento em que os agentes retiram a droga dos acentos (veja acima).
O flagrante
Quando os agentes entraram no veículo perceberam que um dos homens saiu da poltrona de numeração 43 para a 27, enquanto outro permaneceu no assento de número 33.
“Após verificação, observou-se que ambos estavam acomodados em locais diferentes dos que constavam nas passagens. Dando continuidade à abordagem, os dois admitiram estar viajando juntos, mas apresentaram diversas respostas divergentes entre si”, informou a PRF.
Os agentes então checaram as poltronas corretas, marcadas nos bilhetes dos suspeitos. Nelas foram encontrados 5 Kg de cloridrato de cocaína no interior dos estofados. Então os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que entregariam a droga em Goiânia (GO).
Em Ji-Paraná (RO), PRF prende dois homens por tráfico de drogas em ônibus interestadual
PRF/Reprodução
A cocaína foi encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. Os suspeitos também foram conduzidos à polícia e estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: