Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Trecho da rua Humaitá, no bairro Socialista, receberá obras de infraestrutura


Compartilhe:

Publicado por

em

Via terá drenagem e calçada, além de pavimentação de trecho
Trabalhos serão fiscalizados pela Secretaria Municipal de Obras Trabalhos serão fiscalizados pela Secretaria Municipal de ObrasUma ordem de serviço que contempla mais de 1,2 quilômetro da rua Humaitá, zona leste de Porto Velho, foi assinada pelo prefeito Hildon Chaves. A obra, que será executada através de empresa terceirizada e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) contempla drenagem, calçada e pavimentação.

 

“Trata-se de uma emenda do ex-deputado federal Léo Moraes para uma das principais ruas do bairro Socialista. São mais de um quilômetro de obras autorizadas a partir da assinatura da ordem de serviço e que trarão mais qualidade de vida aos moradores. Esse investimento vem somar com diversas outras obras que já foram autorizadas para este início de 2023”, explica o prefeito.

 

Além desta ordem de serviço, foram autorizadas obras nos bairros Mariana e Três Marias, também na zona leste, e no bairro Novo Horizonte, na zona sul da capital. Investimentos que, de início, se aproximam dos R$ 20 milhões.

 

“São obras fiscalizadas pela secretaria de obras, o que garante prazos e qualidade na execução do serviço. Paralelo a isso, a Semob segue realizando trabalhos de manutenção nos quatro cantos da cidade, como serviços de drenagem, tapa-buracos e recapeamento, o que será intensificado com o final do período chuvoso”, explica o secretário titular da Semob, Diego Lage.

 

 

Texto: Larissa Vieira
Foto: Leandro Morais

 

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: