Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Suspeito que se passou por mulher para matar homem é preso pela polícia em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeito se passou por mulher nas redes sociais para se aproximar da vítima por causa de uma dívida de R$ 16 mil. Suspeito foi preso nesta quarta-feira (8) e confessou o crime em Porto Velho
Reprodução/PC-RO
Um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (8), pela Polícia Civil, suspeito de ter armado uma emboscada para matar Éberte Taborda de Souza no Parque da Cidade, em Porto Velho.
O crime ocorreu no dia 10 de janeiro deste ano. Segundo descobriu a investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios, o suspeito se passou por mulher nas redes sociais para se aproximar da vítima.
Após conversar com o perfil da suposta mulher, Éder, de 31 anos, aceitou marcar um encontro para conhecê-la perto do Parque da Cidade, na zona norte da capital.
Segundo a Polícia Civil, quando Éder chegou ao local foi surpreendido pelo suspeito, armado com uma pistola 9 mm. Éder foi então morto com dois tiros.
Os investigadores descobriram o envolvimento do homem na morte de Éder e nesta quarta-feira cumpriu o mandado de prisão, autorizado pela Justiça. Em depoimento, o suspeito confessou o homicídio e diz ter matado Éder por conta de uma dívida de R$ 16 mil.
Após ser ouvido na 2ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra a Vida (DERCCV), o investigado foi levado para um presídio da capital.
LEIA TAMBÉM
Policial militar é morto a tiros dentro de caminhonete em Porto Velho
Policial reage a assalto, troca tiros com suspeito e morre em Porto Velho

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: