Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Mais de 30 quilos de maconha são apreendidos durante fiscalização da PRF em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em


Drogas seriam levadas até cidade no interior do Mato Grosso. Dois homens foram presos em flagrante. Mais de 30 quilos de drogas foram apreendidos em Pimenta Bueno
PRF/Divulgação
Dois homens foram presos e cerca de 30 quilos de drogas foram apreendidos na noite da última segunda-feira (6) em Pimenta Bueno (RO). O flagrante foi realizado durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364.
Segundo a PRF, um carro ocupado por dois homens, ambos de 35 anos, foi parado próximo ao Km 208 da rodovia federal. Durante abordagem, o motorista apresentou nervosismo e sinais de estar sob efeito de entorpecentes. Ao ser questionado, confessou ter usado droga semelhante a cocaína.
Uma busca foi realizada no veículo e uma caixa de papelão envolta em fita adesiva foi encontrada embaixo da lona na carroceria. O motorista alegou não ter conhecimento da existência do pacote, mas depois de um tempo disse que pegou a carga com um homem em Jaru (RO) e que receberia um valor em dinheiro para levar a caixa até Campo Novo (MT).
Dentro da embalagem foram encontrados mais de 30 quilos de maconha. O entorpecente foi encaminhado à Polícia Judiciária para destruição. Os dois homens que estavam no veículo foram conduzidos.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: