Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Hildon Chaves anuncia obras de infraestrutura para dois bairros da zona Leste


Compartilhe:

Publicado por

em

Três Marias e Mariana receberão obras de mais de R$ 8 milhões em investimento

Prefeito assinou ordem de serviço que beneficiará dois bairros da zona LestePrefeito assinou ordem de serviço que beneficiará dois bairros da zona LesteO Prefeito Hildon Chaves assinou uma ordem de serviço de mais de R$ 8 milhões autorizando obras de infraestrutura em bairros da zona leste de Porto Velho. Através da Secretaria Municipal de Obras (Semob), a empresa terceirizada, vencedora do certame, executará serviços de pavimentação, drenagem, calçada e meio-fio no Três Marias e Mariana.

“Começamos as obras com investimentos importantíssimos em infraestrutura. Esse apoio é resultado de emendas parlamentares do ex-deputado Mauro Nazif e do senador Marcos Rogério e contemplará serviços importantes nos bairros Três Marias e Mariana, totalizando cerca de 4,8 quilômetros de vias”, explica o prefeito.

No bairro Três Marias, serão contempladas as ruas Araçari, ruas 03, 04, 05, 06 e 07 e Beira Sul. Já no bairro Mariana, as ruas contempladas serão a Mangabeira e Andrades. As vias receberão drenagem, pavimentação, meio-fio e calçada.

De acordo com o secretário titular da Semob, Diego Lage, o trabalho começará de imediato, mas levando em conta as limitações que envolvem o atual período chuvoso.

“A Semob fiscaliza o trabalho da empresa responsável, dando suporte e avaliando também os prazos. Estas obras de infraestrutura são muito aguardadas pela população e são prioridades na gestão da Prefeitura de Porto Velho, pois sabemos o quanto eleva a qualidade de vida e contribui para a valorização de imóveis”, finaliza o secretário.

Texto: Larissa Vieira
Foto: Ricardo Farias

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: