Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Geral

Fiat Pulse: saiba as diferenças entre as versões


Compartilhe:

Publicado por

em

Ao lado do Fiat Fastback, o Fiat Pulse compõe a linha de SUVs da marca italiana. Ele foi projetado para atender a crescente demanda por SUVs compactos no mercado brasileiro e apresenta um design moderno e esportivo. O SUV compacto foi lançado no mercado brasileiro em 2021, baseado na plataforma do hatch Fiat Argo.

O veículo é comercializado em cinco versões, a seguir mostraremos o que difere cada uma delas, acompanhe a leitura!

Fiat Pulse Drive 1.3 Flex MT

Essa versão do Pulse vem com motor motor 1.3 de 98/109 cv e 13,2/13,7 kgfm de torque, com câmbio manual de cinco marchas.

Vem com controle eletrônico de tração, 4 airbags, alarme antifurto, alerta de não utilização do cinto de segurança, alertas de limite de velocidade e manutenção programada, alto falantes dianteiros e traseiros, apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura, ar-condicionado automático digital, banco do motorista com regulagem de altura.

Ainda tem central multimídia com tela de 8,4″ touchscreen Apple CarPlay e Android Auto sem fio, comandos de voz, Bluetooth, MP3, rádio AM/FM, chave canivete com telecomando para abertura das portas, quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional, rodas de liga leve de 16’’, sensor de estacionamento traseiro e travas elétricas com travamento automático.

Fiat Pulse Drive 1.3 Flex AT

Esta versão do novo Fiat Pulse tem o mesmo motor da versão anterior, porém o câmbio é CVT de sete marchas. O demais itens são os mesmos, com adição de maçanetas externas na cor da carroceria, retrovisores externos na cor da carroceria, console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos e modo Sport com botão de acionamento no volante.

Fiat Pulse Drive Turbo 200 AT

Os itens são os mesmos das versões anteriores. A diferença aqui é que a Fiat colocou um o motor 1.0 turbo de 125/130 cv e 20,4 kgfm de torque, com câmbio CVT de sete marchas.

Fiat Pulse Audace Turbo 200 AT

É equipada com o mesmo motor 1.0 turbo da versão anterior, com desempenho de 125/130 cv e 20,4 kgfm de torque, com câmbio CVT de sete marchas.

O diferencial aqui são os seguintes itens: câmera traseira em alta definição com linhas adaptativas, carregador sem fio para smartphones por indução, partida remota via chave, paddle shifters, volante com revestimento em couro, banco traseiro rebatível e bi-partido, frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de pista e comutação automática de farol alto.

O retrovisor interno é eletrocrômico, sensor de chuva e crepuscular e rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas.

Fiat Pulse Impetus Turbo 200 AT

Para a versão de topo, o motor e itens acima são os mesmo, porém, vem com as seguintes adições: bancos revestidos em couro, painel de instrumentos de 7 polegadas Full Digital, faróis de neblina dianteiros com função cornering lamps, sistema de navegação GPS embarcado, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de cortesia e rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado.

Possui também sensor de estacionamento dianteiro, tapetes de carpete, teto bicolor, volante com regulagem de altura e profundidade e central multimídia com tela de 10,1 polegadas touchscreen, Apple CarPlay e Android Auto, comandos de voz, Bluetooth, MP3, rádio AM/FM e 2 portas USB

Compartilhe: