Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Geral

Fiat Fastback: saiba as diferenças entre as versões


Compartilhe:

Publicado por

em

O Fiat Fastback foi projetado com linhas mais esportivas e agressivas. O veículo apresenta um teto inclinado, criando um perfil cupê, enquanto mantém o espaço interno e o conforto de um SUV. O modelo que tem produção no estado de Minas Gerais, assim como os demais carros da Fiat, conta com três opções de versões: Audace, Impetus e Limited Edition.

Veja nas próximas linhas, as diferenças entre as versões do SUV da montadora italiana!

Fiat fastback Audace T200 CVT

Essa versão do Fastback vem com motor 1.0 turbo de 3 cilindros, com 125/130 cv e 20,4 kgfm, associado ao câmbio CVT de 7 velocidades simuladas. Veja os demais  atributos a seguir:

Design

Faróis em LED, grade preta normal com logo Fiat e Fiat flag, lanterna traseira em LED, luzes diurnas em LED, maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria, repetidores de seta laterais em LED e rodas de liga leve de 17″ diamantadas e pneus 205/50 R17.

Conforto e tecnologia

Possui abertura elétrica do bocal de abastecimento, alto-falantes (4) e antena, ar-condicionado automático e digital, banco do motorista com regulagem de altura, câmera de ré com linhas adaptativas, central multimídia de 8,4″ com Apple Carplay e Android Auto sem fio, comandos de voz, Bluetooth, MP3, rádio, entrada auxiliar e 2 portas USB, comandos de áudio e painel de instrumentos no volante.

E mais, computador de bordo, porta-copos removível, porta-celular e porta-objetos, desembaçador do vidro traseiro com temporizador, direção elétrica, indicador de troca de marcha, sistema de partida a frio sem tanque auxiliar, hodômetro digital (total e parcial), limpador e lavador do para-brisa com intermitência, modo Sport com botão de acionamento no volante, Paddle Shifters, partida remota via chave e piloto automático.

Por fim, vem com quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional TFT personalizável, retrovisor interno eletrocrômico, saídas do ar-condicionado para os bancos traseiros, sensor de chuva e de luminosidade, sensor de estacionamento traseiro, electronic locker, volante com regulagem de altura e revestimento em couro, wireless charger (carregador do celular por indução), entre outros.

Sistemas e equipamentos de segurança

Tem o pacote ADAS: AEB (frenagem autônoma de emergência), LDW (alerta de mudança involuntária de faixa) e AHB (comutação automática de farol alto), 4 airbags (2 frontais e 2 tórax e cabeça), alarme antifurto, alças de segurança traseiras e dianteira do lado do passageiro, alerta de não utilização do cinto de segurança e alertas de limite de velocidade e manutenção programada.

Sem falar dos apoios de cabeça dianteiros e traseiros com regulagem de altura, ASR (controle eletrônico de tração), banco traseiro bipartido 60/40 e rebatível, console central com apoio de braço, ESP (controle eletrônico de estabilidade), ESS (sinalização de frenagem de emergência), estepe temporário, freio de estacionamento eletrônico com Auto Hold, freios ABS e mais.

Fiat fastback Impetus T200 CVT

Esta versão do Fiat Fastback 2023, tem o mesmo motor e conjunto mecânico da versão Audace. O demais itens são:

Design

Itens da Audace, com adição de faróis de neblina dianteiros com função Cornering Lamps, rodas esportivas de liga leve de 18 polegadas com acabamento diamantado e pneus 215/45 R18 e teto bicolor.

Conforto e tecnologia

Itens da Audace, com adição de bancos em couro, central multimídia com tela de 10,1 polegadas, painel de instrumentos digital de 7 polegadas, retrovisores externos com rebatimento elétrico e tapetes de carpete.

Sistemas e equipamentos de segurança

Itens da Audace, com adição de sensor de estacionamento dianteiro.

Fiat Fastback Limited Edition by Abarth T270 AT

Nessa versão o motor 1.3 turbo desempenha 180/185 cv e 27,5 kgfm, com câmbio automático de 6 marchas. Esse motor em parceria com a Abarth também está presente no Fiat Pulse.

Design

Itens da Audace, com adição de detalhes escurecidos na carroceria.

Compartilhe: